Início » Uncategorized » Bururu nega envolvimento com máfia e vai provar inocência na justiça

Bururu nega envolvimento com máfia e vai provar inocência na justiça

O ex-prefeito de Jandira, Paulo Bururu que chegou a ser preso durante batida policial a sua residência nesta quarta-feira, e libertado horas depois pela justiça, negou qualquer participação na máfia da merenda, mas ira responder pela armas sem registro encontradas em sua casa.

Ele disse também que não usa armas, e que uma das armas encontradas pelo policia, ele herdou de um de um tio, que já faleceu. Ele lembrou que já ocupou cargos na política, entre vereador e prefeito e já sofreu atentados contra sua vida. Disse também que durante muitos anos, em especial nos dois mandatos de prefeito, enfrentou de perto a criminalidade, inclusive traficantes de droga, máfia de caça níqueis, tornando alvo de quadrilhas e bandidos. “Eu não uso, só tinha arma para me proteger” revelou.

Quanto as investigações sobre a participação dele na máfia merenda, Bururu disse que são acusações sem fundamento algum e que irá provar na justiça que é inocente e nada tem haver com esquema algum.e tudo que possui foi fruto de muito trabalho. “sempre tive carteira assinada, exerci dois mandatos de vereador e também foi prefeito por duas vezes” disse.

Além de Bururu, outras três pessoas, todas ligadas ao ex-prefeito também tiveram suas residências vasculhadas  entre elas o presidente do partido dos trabalhadores de Jandira, Julio de Lima.

Na cidade de Jandira, oposicionistas de Bururu chegaram a soltar fogos quando da noticia de sua prisão, inclusive ex-aliados, ex-vereadores foram vistos soltados rojões. Bururu é apontado como principal candidato a prefeito, e que segundo fontes há pesquisas que comprovariam a preferência dele na corrida pela cadeira de prefeito em 2012.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: