Início » Uncategorized » Prefeitura de Barueri é acusada de superfaturar shows de artistas famosos

Prefeitura de Barueri é acusada de superfaturar shows de artistas famosos

Assista reportagem da Rede Bandeirantes de Televisão – Clique no link abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=TyJRMohnd9w

Na noite de ontem, 12 de julho, reportagem do jornal da Band mostrou matéria onde pode ter havido superfaturamento de shows contratados pela Prefeitura de Barueri.

De acordo com a reportagem, empresa intermediava a contratação de shows para prefeitura, e os valores eram supostamente superfaturados. Shows de Daniel, Claudia  Leite, Zezé di Camargo e Luciano, eram contratados por empresa de sobrinha do prefeito Rubens Furlan.

Pelas evidências pode ter mesmo havido superfaturamento, haja vista, os valores recebidos pelos mesmos artistas, em outras cidades, em diferentes locais, como por exemplo Salvador, na Bahia,  onde a cantora Claudia Leite teria recebido 484 mil por três apresentações  no famoso carnaval de Salvador, mundialmente conhecido. Enquanto em Barueri esse valor teria sido 694 mil reais, mais de 200 mil do valor normalmente cobrado.

O Ministério Publico (MPE), de Barueri, abriu Inquérito Civil Público que está apurando, porque a Prefeitura usa terceiros para contratar shows milionários, ao invez de ela mesma contratar shows diretamente com os empresários dos artistas. Ainda segundo a reportagem a maioria dos shows contratados em 2010 foram feitas pela Meteoro Entretenimento, com sede em Alphaville, que seria de Tamires Furlan, sobrinha do prefeito de Barueri Rubens Furlan.

A versão da prefeitura de Barueri

Ao tentar explicar a denúncia, o vereador licenciado, Eduardo Gatti, secretário de Gestão, disse que a prefeitura contrata o mesmo show que algumas cidades, mas que dá algo há mais para o barueriense. “além do show nos damos um conforto além para o barueriense” declarou Eduardo Gatti.

Anúncios

9 Comentários

  1. leojakas disse:

    MARIO FILIADO AO P.T.
    BOA TARDE TOMEI A LIBERDADE PARA CONVIDAR MEUS TRUTAS DO BLOG PARA AQUISIÇÃO DE UM CONVITE INDIVIDUAL .PRIMEIRA………{FEIJOADA}}} .EM JANDIRA MAIOR INFORMAÇÕES. .MARIO 4789-40-57 SÓ PARA OS BRODES OK OK
    marioyago

  2. ronaldo disse:

    Meteoro

  3. ronaldo disse:

    Resposta eu sei quem sabe a Meteoro

  4. Eu disse:

    Alguem ja viu os carros do pai dela , Celso Furlan , secretario de educaçao ? SP Alimentos ? Verdurama ? Livros Didaticos ?

  5. MARIA disse:

    NÃO DÁ NEM PRA COMENTAR, AUTORIDADES FECHEM A BOCA E NÃO TENTEM JUSTIFICAR O QUE NÃO TEM JUSTIFICATIVA. PARA DE ACHAR QUE O POVO DE BARUERI É BURRO. ESTAMOS NOS INTERANDO, A CADA ELEIÇÃO DAMOS O TROCO. AGUARDEM A PRÓXIMA…..

  6. Samy disse:

    Nenhum conforto, no show do victor e léo em 2009, não havia GMs nas ruas, o local do evento não era cercado, havia bebida alcoólica sendo vendida sem restrições e uso de drogas deliberado, ninguém era revistado pra assistir o show. Houve mto tumulto e mta bagunça, uma vergonha pra nossa “cidade-modelo”.

  7. Zuleika Bento disse:

    O cantor Daniel foi ao Parque Viana (Barueri) por duas vezes seguidas no intevalo de uma semana em 2010. Na 1ª vez, só depois que ele chegou ao bairro, o show foi cancelado devido o palco estar oferecendo riscos de curtos-circuitos. Sexta-feira, 3/12/10, às 18 horas, em frente à UBS Maria Francisca de Melo, Estrada dos Pinheiros nº 523; na 2ª vez, o palco foi instalado na estrada dos Pinheiros com a avenida Aníbal Correia, Parque Viana, sexta-feira, 10/12/10, às 21 horas. Moral da história: O cantor Daniel não teria a sua agenda previamente preenchida com algum show em uma outra cidade para essa mesma data? Tão somente sete dias depois, em uma plena sexta-feira, ele reservava essa vaguinha livre na expectativa de substituir uma possível zebra do primeiro show, ou ele se prostrou e se submeteu à data e hora que a ” Poderosa Prefeitura de Barueri” (Meteoro Entretenimento) quisesse determinar, sacrificando shows de outra cidade? Ele veio duas vezes à cidade, mas fez um único show. Teria recebido por esse único show ou também pela “viagem perdida”? $… $… $… $… $… $… $…

  8. cacilda n. rozzine disse:

    o conforto que barueri ofereçe em dias de shows é banheiros quimicos ,quardas municipais mutando os carros ; proximo ao eventos

  9. Qual seria esse conforto???? Alguém sabe???

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: