Início » Uncategorized » TJ-SP inocenta Paulinho Bururu no caso das armas

TJ-SP inocenta Paulinho Bururu no caso das armas

O pleno do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) resolveu arquivar por unanimidade a ação penal que tramitava no Fórum Distrital de Jandira, referende as armas que foram apreendidas em 2011, na residência do ex-prefeito de Jandira, Paulinho Bururu.

Ao comentar a decisão da justiça Bururu disse que essa absolvição causa tristeza aos seus adversários, e interpreta o caso com um grande equivoco por parte das autoridades policias que invadiram sua casa em uma operação sem pé nem cabeça. “Fico feliz em receber essa noticia, eu esperava que a justiça fosse verdadeira, e isso aconteceu” disse Paulinho.

Ele lembra que em toda sua vida pública jamais recebeu condenação criminal, pelo contrario, durante os oito anos em que foi prefeito de Jandira recebeu vários prêmios de entidades sociais pelo seu trabalho em prol das crianças, da paz e do respeito aos direitos humanos.

O ex-prefeito esclarece que foi vítima de algumas pessoas na cidade que não o querem ver como prefeito novamente. “Sempre fomos a favor de uma cultura da paz, mas infelizmente Jandira não é mais a mesma, a criminalidade nos últimos 3 anos e meio cresceu assustadoramente, a violência tornou-se algo rotineiro, a população vive indignada com o descaso e o abandono que se encontra nossa cidade”. E emendou: “O arquivamento desse processo representa uma vitória do bem na cidade, haja vista as recentes imagens e notícias escandalosas sobre violência, escândalos que vivem colocando nossa cidade nas paginas policiais, especialmente nas Tv´s, encerrou ele.

O processo pode ser conferido na Internet no site do Tribunal de Justiça de São Paulo, através do link consulta de processo/segunda instância/processo nº 0034045-16.2012.8.26.0000./Habeas Corpus.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: