Início » Política » PR de Jandira indica vice na chapa de Gê

PR de Jandira indica vice na chapa de Gê

 

 

O atual presidente do Partido da República (PR) de Jandira, Rogério Silva foi anunciado como nome que concorre à vaga de vice-prefeito na chapa do Partido Verde, que tem como pré-candidato a prefeito o ex-petista Geraldo Teotônio da Silva, Gê.

O anúncio foi feito no último dia 25 de junho, em atividade realizada no Salão de Festas o Bosque.  O evento contou também com a participação de lideranças dos partidos PHS, PV, PSD, PSL, PPL, e PR. O pré-candidato a vice é pastor evangélico, e vinha negociando politicamente com os demais candidatos, mas acabou por fechar com o Partido Verde.

Rogério Silva sempre esteve ligado a ex-prefeito Paulinho Bururu (PT), e chegou a ocupar cargos importantes na secretaria de saúde na gestão anterior. Outro nome que também estava ligado ao ex-prefeito é o vereador José Neto da Silva, também do PR, que tinha o nome cogitado a ser vice-prefeito só que em uma composição com o PT, mas acabou sendo voto vencido na disputa interna do partido.

O Partido Verde faz sua convenção para homologar seus candidatos a prefeito e vereador no próximo sábado, às 9h na Av. Conceição Sammartino, no centro de Jandira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: