Início » Política » PR de Jandira indica vice na chapa de Gê

PR de Jandira indica vice na chapa de Gê

 

 

O atual presidente do Partido da República (PR) de Jandira, Rogério Silva foi anunciado como nome que concorre à vaga de vice-prefeito na chapa do Partido Verde, que tem como pré-candidato a prefeito o ex-petista Geraldo Teotônio da Silva, Gê.

O anúncio foi feito no último dia 25 de junho, em atividade realizada no Salão de Festas o Bosque.  O evento contou também com a participação de lideranças dos partidos PHS, PV, PSD, PSL, PPL, e PR. O pré-candidato a vice é pastor evangélico, e vinha negociando politicamente com os demais candidatos, mas acabou por fechar com o Partido Verde.

Rogério Silva sempre esteve ligado a ex-prefeito Paulinho Bururu (PT), e chegou a ocupar cargos importantes na secretaria de saúde na gestão anterior. Outro nome que também estava ligado ao ex-prefeito é o vereador José Neto da Silva, também do PR, que tinha o nome cogitado a ser vice-prefeito só que em uma composição com o PT, mas acabou sendo voto vencido na disputa interna do partido.

O Partido Verde faz sua convenção para homologar seus candidatos a prefeito e vereador no próximo sábado, às 9h na Av. Conceição Sammartino, no centro de Jandira.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: