Início » Uncategorized » Jandira terá 7 candidatos a prefeito nas eleições 2012

Jandira terá 7 candidatos a prefeito nas eleições 2012

 Os pouco mais de 75 mil eleitores de Jandira poderão escolher seu prefeito entre as 7 opções de candidaturas registradas .  A informação é da justiça eleitoral da 304 Zona Eleitoral que através do site do Tribunal Superior Eleitoral disponibilizou hoje, 07 /07 a lista dos candidatos a prefeito e também vereadores dos partidos que concorrerão nas eleições de 07 de outubro.

Concorrem a vaga a prefeita atual Anabel Sabatine (PSDB),  o ex-prefeito de Jandira Paulo Henrique Barjud, o Paulinho Bururu (PT) Geraldo Teotonio da Silva (PV), o Gê, Hajime Henri Sato, Dr Sato (PMDB) , Maria Helena Paschoalin , Mara Paschoalin (PRTB) , Wesley Teixeira (PSB) e Paulo Barufi (PCdoB).

Já os candidatos as 13 vagas para a Câmara Municipal de Jandira serão 214 pretendentes, distribuídos em seis coligações partidárias, e um partido que sairá sem coligação, no caso o PRTB. A campanha eleitoral começou ontem, 06, e vai até 05 de outubro, antevéspera do dia das eleições, que neste ano será em 07 de outubro.

Qualquer cidadão pode conferir o pedido de registro de seu candidato através do site da justiça eleitoral é só clicar no link: http://divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012/FramesetPrincipal.action?siglaUFSelecionada=SP

39 Comentários

  1. gustavo henrique disse:

    eu conto com o igor

  2. benicleide castro disse:

    dr sato e ge são os unico candidato que talvez realmente merece ser eleito

  3. benicleide castro disse:

    ESPERO SEo GE TENHA GANHADO ELE MUDE MESMO ESSA CIDADE,E NÃO VOLTE A FICAR JUNTO DE NO VO CM O BURURU

  4. luiz disse:

    agora e ge

  5. eli disse:

    a populaçao vive criticando os politicos na vespera das eleiçoes, e depois vai pra prateia olhar eles fazerer o melhor para o bolso deles, enquanto agirmos assim,infelismente nossas cidades vao continuar na “merda”; critique e acompanhe as politicas publicas da sua cidade.

  6. vao tudo passar a mao no nosso dinheiro mesmo ainda bem que nao voto ainda aff aturar essa patifaria credoo

  7. eu disse:

    Infelizmente a politica se tornou uma grande piada, em que somos obrigados a sair em um dos únicos dias de descanso para se tornarmos palhaços e coadjuvantes de furto coletivo legalizado perante as leis brasileiras e sem falar que estamos todos conscientes disso.

    Quem é correto? Quem vai melhorar a saúde, habitação, pavimentação, transporte, educação entre outras grandes promessas renovadas a cada 4 anos???
    Melhor resposta seria simplesmente os seus impostos. E garanto que isso acontece mesmo, porém só para 1/2 dúzias de pessoas e alguns laranjas que ganham comparado com o valor que extraviam dos cofres públicos, mais ou menos “uns mil real”, garantindo para esses poucos privilegiados e seus familiares, uma vida com bons medicos, ótimo ensino, pavimentação não, mas para quê, se irão trocar os carros importados do ano a cada semestre.
    Humm, bobagem né.

  8. januario disse:

    o sato e filiado pelo pcc isto e uma vergonha

  9. Denise disse:

    Devemos pensar “Que poder politico tem o GE?” Ele quer Renovar o que?, pois é vereador a mais de vinte anos, não me lembro de ter feito algo a não ser se vender. A população mais carente pede por Paulinho Bururu , pois no seu governo tinha remédio e médico nos postos, foi ele que fez o restaurante popular, foi ele que fez a desnutrição zero, foi ele que fez a praça de eventos e com certeza fará muito mais. Eu me lembro que no começo do seu governo ele falou “Serei amado por muitos e também odiado por muitos” Ele governa focando sempre os mais necessitados. Pensem nisso, pois pracinha não enche a barriga e não colabora com o curriculum e com a cultura de nós Jandirenses.

  10. DANIEL disse:

    POLITICOS SÃO TODOS IGUAIS GANHAM A ELEIÇÃO E SOMEM . O MELHOR É NÃOI VOTAR PAGUE A MULTA É $ 3;50 ISSO É DEMOCRACIA.

  11. vanusa disse:

    pessoal me ajudem voto hem jandira mais nao sei hem quem vota pois nao conheco os candidatos me indique hum bom …

  12. Edmilson disse:

    Estou totalmente desnorteado,já ajudei muitos políticos na minha cidade;mas só tive decepção.

  13. THOR disse:

    Ai galera desculpe…. vcs estão mesmo esquecidos, no governo do Paulinho bururu por mais que teve algumas falhas foi o melhor desculpe. Não tenho o que dizer.. lugar de medico é no hospital acorda gente se o DR: SATO GOSTA TANTO DE JANDIRA PORQUE ELE NÃO ESTA NA REDE PUBLICA? PORQUE ELE NÃO VAI TRABALHAR EM UM HOSPITAL PUBLICO? AFF TA AI UM EXEMPLO DA SR: ANA BEL, ELA FEZ UM PESSIMO GOVERNO EMBORA ELA JÁ TENHA PEGADO TUDO BAGUNÇADO DO EX PREFEITO BRAZ….. QUE ALIAS NA EPOCA PASSOU DENUNCIA NA REDE GLOBO POR DESVIO DE DINHEIRO E MESMO ASSIM O POVO O ELEGEU.. MAS NÃO VEM AO CASO AGORA PORQ ELE JÁ SE FOI, QUE DEUS O TENHA. PAULO BARUFF É O VEREADOR GÊ COITADOS PARA QUEM NÃO LEMBRA PAULO BARUFF ERA VICE DO CANDIDATO A PREFEITO EM 2008 JULINHO?O GÊ PORQUE NÃO CONTEVE A INVEJA SE DESFILIO-SE DO PT E FOI DESMORALIZAR O PARTIDO VERDE… QUE SE VIM A GANHAR ELE VOLTARA PARA O PT A INDULE DELE É SER TRAIDOR MESM…… GALERA PENSSA E VOTE COM CONCIENCIA PORQUE TODOS FALAM MAS O PAULINHO BURURU É O MELHOR PRA JANDIRA…….. É SO VC LEMBRAR DAS COISAS QUE TINHA NO GOVERNO DO PT E HOJE EM JANDIRA NÃO CONCEGUIRO MANTER?
    CURCINHO POPULAR!
    DESNUTRIÇAO ZERO!
    AULAS DE BALE GRATUITO PARA CRIANÇAS!
    BULEVAR DA AMIZADE ( QUE ERA A CEU ABERTO)
    CRAS NOS BAIRROS DA CIDADE!
    EU SOU 13 EU SOU PAULINHO BURURU…… VOU VOTAR NO CERTO….. SOU PAULINHO……!

  14. Larissa disse:

    Devemos votar em Paulo Barufi, homem inteligente e de bons projetos, cara nova na politica, todos ja tiveram suas chances e não fizeram nada de gratificante.

  15. ronen disse:

    chega dos mesmos , jandira está cansada de promessas sem jeito, promessas malditas (chicó) vamos com Paulo Barufi 65

  16. Débora disse:

    meu voto e da minha familia é do Dr. Sato AGORA È 15 .

  17. nair disse:

    agora e Sato hoje e a melhor solução todos os outros candidato já teve sua oportunidade e não fez nada por Jandira o gê era vereador o que ele fez merda nenhuma. ainda tem a coragem de dizer que esta na politica a vários anos.estou esperando uma vaga na creche.a 03 anos e ainda não consegui. o hospital e uma porcaria. cade as especialidade.como tomografia. resonancia e outros tomem vergonha. já passou os tempos de confiar em vocês. estou com você Sato.

  18. jacky disse:

    As unicas representantes feminina do municipio são alvo de duvida.

  19. Daniel disse:

    bom paulinho fez alguma coisa no primeiro mandato dele…ja no segundo nem se ouvia falar dele…a anabel nem se fala meu voto é do Dr Sato ! paulo baruf foi meu professor e acho q ele deve continuar lecionando pq faz isso muito bem…wesley teixeira nao sei quase nao ouço falar dele,agora mar so por Deus ne? pedeu o marido por causa da politica enterrou o marido e o seu juizo tbm!

  20. maria disse:

    voto no ge dia doze

  21. maria disse:

    eu so voto no ge dia doze

  22. fernando do iglesias disse:

    volte em mim sei que não vou ser assassinado por ni
    guem kkkkkk

  23. Claudio (Japa) disse:

    Drº Sato com certeza, Jandira precisa do Sato como prefeito, tenho total certeza que ele é o melhor para Jandira, por isso sou 15 (Sato) PMDB.

  24. RO disse:

    A verdade é que o POVO não sabe votar, se soubessem não teriam votado em bururu por 2 X em troca de que? só de barulho. A anabel, ja mostrou ser incompetente e não conseguiu continuar o governo do Braz, novos candidatos tem medo de aparecer por causa da mafia de Jandira, portanto vamos novamente escolher entre os menos piores, menos os que ja foram , não sejamos BURROS.

  25. renatao disse:

    agora é gê meu povo , paulinho bururu é um ladrão !

  26. renato disse:

    Chega de PSDB e PT em nossa cidade vamos dar uma chance p/ o Sato ou GÊ.

  27. lay disse:

    gente eu queria saber o nome de tooodos eles pra hj pq tenho que levar uma pesquisa amanha me ajudeeem

  28. maria disse:

    voto no GÊ pelo menos é uma esperança para o povo de Jandira chega de PT ningem merece mais 4 anos ja tivemos a experiencia de 8 anos e foi a pior possivel ,lembra GÊ quando eu ti falei que tua conduta não era para o PT que voce deveria mudar de partido.BOA SORTE não decepisione os Jandirense !!!!!!!!!!!!

  29. nivoly disse:

    tem que coloca eu la na prefeitura…kk

  30. alexsandra disse:

    vai continuar uma cidade abandonada, sem lei, sem segurança, nem educaçao,sem saude;lazer meia boca…….

  31. Gt disse:

    O Paulinho foi o unico até hj q vi começar a colocar jandira nos eixo,,, então meu voto é dele !!!

  32. Tatiane disse:

    desculpe-me. corrigindo: é não votar em em já teve a oportunidade.

  33. Tatiane disse:

    Se vão roubar… certamente sim. Mas o menos pior a se fazer é votar em quem já teve essa oportunidade

  34. Jonas disse:

    Espero que paulo Bururu ganha pois ele e do PT patido da nossa presidente Dilmar
    pois foi o unico prefeito que vez alguma coisa em Jandira espero que ganha.
    se Deus quize….2012

  35. José Carlos disse:

    Sempre os do partido do PT, que está do lado do povo!

  36. ricardo alves disse:

    si o Sato for a melhor solução nós estamos perdidos kkkkkkkkkk..

  37. ricardo alves disse:

    o gê sempre foi o melhor na camara dos vereadores e sera muito importante que ele assuma a prefeitura ,o dr; Sato teria quer fase como a inábel ou seja ira fase nada ja temos uma dotora la na prefeitura e ela nada fez mais um medico para que , não eu voto gê

  38. marcelo martins alves disse:

    DR Sato hojé é a melhor solução

  39. prefironaodizer# disse:

    vao tudo roubar mesmo kk

Deixe um comentário

