Início » A grande notícia não é o homem se mordido pelo cão, mas o homem morder o cão

A grande notícia não é o homem se mordido pelo cão, mas o homem morder o cão

“A palavra não foi feita para enfeitar, brilhar como ouro falso, a palavra foi feita para dizer”. Graciliano Ramos

  

Paulo Sérgio Mack, ,40 é Jornalista formado pela Faculdade Integração Zona Oeste – FIZO – Faculdades Anhanguera (SP),

Assessor de Imprensa  e aluno de Pós-Graduação em Mídia, Informação e Cultura pela Universidade de São Paulo (ECA/USP).

Consultor político de comunicação em várias campanhas eleitorais, com atuações nas cidades da Grande São Paulo e Interior.

Colaborou com os seguintes periódicos:

Jornal Praça Oito (região oeste)

Jornal Correio Alagoano – São Miguel dos Campos- AL

Jornal Folha de Jandira – Jandira -SP

Revista Barueri News – Barueri – SP.

Editor do Jornal da Câmara de Jandira – Jandira-SP.

Atualmente é Assessor de imprensa  da Câmara de Carapicuiba.


57 Comentários

  1. Olho Seco disse:

    Olá Companheiro, o atual Delegado não é tudo aquilo que todo mundo fila falando no outro Blog (o batentinho). Dê uma olhada nesse link;

    link:www.mp.sp.gov.br/portal/page/…EXELENTISSIMO.doc

    Abç…….kkkkkkkkkkk….

  2. Daniel Soares disse:

    Boa noite meu amigo.
    Quanto tempo, desde os da faculdade de Jornalismo. Pelo jeito esta tudo bem com você? Parabéns e muito sucesso. Precisando de algo estarei a disposição!
    Jornalista Daniel Soares

  3. Sandro Coelho disse:

    Parabéns.
    Quem fala a verdade , não mereçe castigo !
    Continue este trabalho magnífico.

  4. Paulo Mack disse:

    Obrigado pelo seu comentário, participe sempre

  5. FILIPE MICAEL disse:

    JA CONHEÇO SEU TRABALHO A UM BOM TEMPO MAIS NAO TIVE A OPORTUNIDADE DE CONHECELO PESSOALMENTE. CREIO QUE JANDIRA ESTA RUMO A UM CAMINHO SEM VOLTA….. O CAMINHO DA RENOVAÇÃO POLITICA, O POVO ESTA CANSADO DE TANTA PILANTRAJEM E PALHAÇADA…. UMA CIDADE QUE ARRECADA R$165.000.000,00 POR ANO E QUE SE ESTENDE POR APENAS 11KM QUADRADOS DE TERRITÓRIO DEVIA DE SER UMA CIDADE MARAVILHOSA DE SE VIVER EM QUESTÃO DE INFRAESTRUTURA… O POVO ASSIM COMO EU ESTA CANSADO DOS MESMOS, SÓ SE OUVE FALAR DOS QUE JA ESTAO NO PULEIRO A MUITO TEMPO QUEREMOS CARA NOVA NOVAS PESSOAS EM QUEM CONFIAR, NOVOS POLITICOS PARA TRABALHAR POR UMA JANDIRA DE IGUALDADES E ALEGRIA!!!!!!

  6. Rubens Oliveira disse:

    Olá Paulo !

    Parabéns pelo blog. É sempre bom poder contar com um veículo de comunicação para assim estarmos antenados sobre assuntos de nossa região

    Sucesso em seu novo desafio.

    Rubens Oliveira

  7. Carlos Wagner Costa disse:

    E aí grande camarada/companheiro MACK, como vão as coisas meu rei? Aqui desse lado tudo fluindo muito bem graças a Deus! Mais apenas estou a participar do seu Blog, para tambem tecer comentários do vosso grande avanço medante todos os obstáculos, mais ainda assim voçe avançou, parabens li várias matérias da vossa avaliação, e fique tranquilo meu querido estás indo muito bem! Parabens pela batalha, apenas preciso muito falar com voçe , se não pessoalmente mais talves pelo email, deixarei o meu para que voçe possa entrar em contato, ok? Ficoo no aguardo meu rei!

    Saudações Comunistas Sempre!

    Um forte abraço:
    Wagninho do PCdoB-Jandira

  8. Daniela Bismaqui disse:

    Parabéns pelo comentario de Marcos Leme Lopes, pensei que tinha esquecido o que aquele animal fez, enfim a justiça chegou.

  9. Olá Paulo Sérgio, tudo bem?

    Sou representante do site de jornalismo colaborativo -Planeta Osasco- e quero deixar um convite para você.

    Nos próximos dias vamos colocar no ar uma nova ferramenta de notícias para Osasco e região, a idéia colaborativa será mantida.

    Nosso editorial é independente e oferece total liberdade para conteúdos diversos.

    O motivo do contato por “comment” foi pq não consegui obter seu endereço de e-mail, e queremos pedir sua contribuição com textos para o Portal.

    Como é a contribuição?
    Trabalhamos com conteúdo colaborativo, somos um site comercial e temos a meta de obter um meio de comunicação eficiente, independente e comercialmente viavel para Osasco e região.

    Desejamos divulgar seus textos no nosso portal.

    Meu e-mail está no corpo da mensagem e adoraria receber uma resposta sua para concluir o convite.

    Atenciosamente
    Gabriel Martiniano
    sac@planetaosasco.com

  10. ” aquilo que guia e arrasta o mundo não são as máquinas, mas as idéias ”

    ( Vitor Hugo )

    Abraço.

  11. E aí grande companheiro Mack,primeiro desculpe-me por não mais ter frequentado o seu blog,é que realmente o meu tempo estava muito escaço,mais não poderia deixar de participar desse espaço plenamente democrático principalmente pra fazer algumas obecervações no que diz respeito a conjuntura política do municipio em que moramos.Apenas quero colaborar dizendo o seguinte: O município onde moramos terá que haver no campo político um melhor desfecho ,dentro do campo político local,em breve o PCdoB Jandira estará manifestando-se sobre toda essa problemática local!
    Um grande abraço compenheiro e até dia desses!
    Wagninho PCdoB-Jandira

  12. Boa tarde Sergio Mack. Tenho uma WebTV dentro do site Oeste Internet e estou montando um novo programa ao estilo “As Meninas do Jô” que era transmitido pela Globo toda quarta ou quinta-feira depois do Jornal da Globo. O programa consiste em uma mesa redonda com jornalistas para discutir as questões importantes da região. Serão chamados para participar em cada programa jornalistas de diferentes cidades, por ex: Osasco, Carapicuiba, Jandira e Pirapora, em outro programa joprnalistas de Barueri, Cotia, Itapevi e Parnaiba e assim por diante. Esse programa será semanal às 4 horas da tarde de quarta ou quinta e terá 1:30 horas de duração. Será um debate aberto, transmitido AO VIVO e com espaço de interação com os usuários do site que estiverem assistindo no momento. Além diosso, o programa será deixado no ar por 30 dias para quem quiser assisti-lo, a qualquer momento.
    Gostaria que você participasse desse programa, que fosse uma presença quase constante, a cada 2 ou 3 programas você viesse 1 vez. Eu não pago por esse serviço porque não tenho patrocinador ainda, mas à medida que o programa vai se destacando vou atrás de patrocínio e poderei, então, remunerar os que fizerem parte dele. Nós temos média de mil a 2 mil acessos diários e nossos programas são vistos por centenas de pessoas. Por favor, posicione-se se voce tem interesse. Meus telefones são 3432-6280 e 6680-6977. Obrigado. Dorival Dourado, Administrador Oeste Internet

  13. Dionisio Casagrande disse:

    O vereador e obcecado Geraldo e a vereadora sem sal Maura deveriam vestir preto no dia de hoje, repetindo o dia da eleição municipal que o ganancioso e pau mandado Geraldo teve o despeito de vestir num ato de inconformmismo que a previa para prefeito veriditou. Sinto muito Levaram uma surra na urna. Vistam preto agora, desculpe a cor e verde. O Geraldo me parece que está um passo a o partido verde. Pois foram vistos os dois e sua trupe inconformada desde 2008 de verdinhos parecendo muito com vermelho do PT.

  14. Natália disse:

    Olá.

    Achei seu blog por acaso. Sou moradora de Barueri há muito tempo e fiquei feliz de ver que há pessoas que denunciam o coronelismo traiçoeiro da política dessa cidade. Há anos, e me refiro muitos anos que a população prestigia uma política de direita pouco interessada nas reais necessidades da população. A esperança está na singela porém muito importante vitória de um representante da oposição, significa que cresce o número de pessoas que estão tomando consciência da pouca liberdade política da cidade e que almejam mudança!

  15. octavio disse:

    Ainda bem que não fiz parte disso!!! Se não estaria me suicidando de cima da ponte!!! RSRSRSRS

  16. Marcelo disse:

    Bem feito jandirenses BUrros , vê se agora não elejam a Princesinha Bruna Furlan Tá!!!

  17. Vanessa disse:

    Pois é quem votou no BRAz deve estar arrependido e com vontade de se jogar do viaduto do chá!!!! Fiquem sabendo o amigo do povão de jandira acaba de se mudar para os mais nobres condominios de luxo da nossa região ” ALPHAVILLE ” a humilde casa AZUL da Rua WILLIAN WAdell na pobre vila Analândia, tem um novo morador o seu filho ALEXANDRE e sua respectiva familia. Engrançado né o BEBUM ficou 8 anos fora da prefeitura, com dividas de campanhas com o REI FURLAN e exatamente a menos de 1ANO a frente dela,comprou uma casa estimada no valor R$ de 700.000,00 mil reais e seus drogaditos filhos passeando de carros potentes e caros… que legal!!! NÃO SÃO BOATOS SÃO FATOS Are BABA BABADI JANDIRENSES BURROS!!! TODOS SABIAM QUE ISSO IRIA ACONTECER SÓ NÃO IMAGINAVAM QUE IRIA SER TÃO RAPIDOOOOOOOO!!!!

  18. Dois grandes aspectos ocorrem na cidade de Jandira ,quando se trata de politica local.infelizmente está à quem daquilo que se desejaria mais como parte faço do contexto politico da nossa cidade ,só gostaria de salientar,que ainda a uma esperança para que os moradores da nossa cidade possa de certa forma orgulhar-se,pois nós do PCdoB temos história de grande contribuição .Não só para a politica minicipal mais principalmente no que tange o contexto nacional,e mais uma vez estamos ai para dar as cartas junto com toda a esquerda séria ,que presa o valor que o cidadão contribuinte tem! Queria só imformar ao companheiro de altas lutas Mack,que o PCdoB local está com nova executiva ,e que nos agurde ,pois com certeza caminharemos para dar o melhor para a cidade de Jnadfira ! E o melhor pra Jandira é? Bem estamos avaliando toda a conjuntura que se dá nesse momento em nossa cidade , assim que possivel estaremos informando aos moradores da nossa cidade porque estamos na luta como sempre! Um garnde abraço Mack

    Saudações Revolucionárias jandirenses

    wagninho- Presidente da Executiva do PCdoB-Jandira

  19. marcos disse:

    Há bastante tempo venho lendo este blog e fico de camarote Vendo a briga dos vermelhos contra os azuis e assim por diante E eu como um simples Jandirense que nunca ganhou um centavo dos Cofre publica venho manifestar minha indignação com todos esses
    Políticos corruptos e como se não bastassem vejo vários aqui acima comentarem
    E todos são ex funcionários da mãe prefeitura achando que Paulinho ou Braz
    São melhores um do que o outro e que na verdade são parceiros na falência
    Degradante de Jandira, Braz ganhava quanto queria quando a renda do município
    Eram lá seus 30.000.000 ao ano ai surge o milagre o fraco e oprimido teria vez
    então ganha Paulinho Bururu do PT pensei comigo agora vai um cara do povo
    Na prefeitura igualzinho Lula no poder Jandira era a miniatura da presidência
    Aumentaram a arrecadação de 30.000.000 para 160.000.000 que marca incrível
    pensei comigo agora sim Jandira terá Ginásios de Esportes, Prontos socorros,
    Capacitação da guarda para uma maior segurança enfim o que aconteceu? Nada disso,
    fizeram palanque com algumas obras que vem de convenio federal como Lan House
    Gratuita, vila olímpica ( que sumiu o dinheiro e não acabaram e nem vai acabar)
    e etc. verdadeiros ladrões é só ver o patrimônios deles até o Serginho com a cara
    de besta que ele tem ficou rico gostou de fazer as manobrinhas saiu treinado, enfim
    depois de uma mala recheada enviada para Brasília mais precisamente para o TSE o azul
    ganha e toma posse e claro que com a ajuda do adversário isso mesmo Paulinho Bururu
    que não quis mandar a mala vermelha e o que esta acontecendo nesses oito meses de
    mandato??? Só lambanças com dinheiro público cada um que sai da Prefeitura sai com
    600.000 ou 1.000.000 até parece mixaria né o jeito que eles falam na cidade…
    fulano saiu, mas levou 650.000 e outro levou 1.000.000 e o outro quer 100.000 por
    mês para ficar em casa, é brincadeira né não não é amigos é a pura realidade que
    Assusta ai vejo acima uns falando de movimento social desculpas para formarem
    quadrilhas para se enriquecerem a custa da maquina da prefeitura, resumindo tenho
    40 anos e tenho certeza que o futuro de Jandira será o pior de todos.

  20. Kelly Mory disse:

    Mack, leia isso…

    O Estado de S. Paulo

    Eleição ignorada

    Editorial

    Acho interessante que acompanhemos, também o presente processo eleitoral, principalmente tendo em vista os valores públicos envolvidos.

    Pouquíssimos eleitores já ouviram falar do assunto, mas é muito provável que, em 3 de outubro de 2010, todos sejam obrigados a votar também nos candidatos brasileiros ao Parlamento do Mercosul. De maneira quase sigilosa, pois praticamente nada tem sido divulgado sobre ele, o projeto de lei que estabelece normas para as eleições de parlamentares do Mercosul avança com rapidez no Congresso.

    Mas o projeto precisa ser examinado com cautela e atenção pela população e pelos congressistas, pois propõe uma inovação no processo eleitoral que já foi rejeitada na recente votação das mudanças na legislação sobre o tema. Ele prevê a eleição pelo sistema de lista pré-ordenada elaborada por cada partido ou coligação partidária, o que dá enorme poder à burocracia partidária e retira do eleitor o direito de escolha do candidato de sua preferência.

    O projeto destina-se a permitir que o Brasil cumpra a decisão tomada em dezembro de 2005 pelos países-membros do Mercosul, que criaram o Parlamento do Mercosul. O Parlamento tem pouca importância num bloco já enfraquecido política e economicamente, por causa das divergências entre seus membros e pelo grande número de exceções às regras que o definem como união aduaneira. Cabe-lhe apenas fazer recomendações ao conselho executivo do bloco, formado pelos ministros de Relações Exteriores e de Economia dos quatro países, e elaborar projetos de lei que, para terem validade, terão de ser aprovados pelos respectivos Congressos Nacionais.

    Os que defendem o fortalecimento do Mercosul veem na eleição direta de seus parlamentares uma oportunidade para trazer as questões sociais de interesse dos países do bloco para o centro das discussões e para dar mais legitimidade à representação. Mas é um tema que desperta pouca atenção na população e até mesmo nos congressistas, daí a quase inexistência de debate.

    Instalado em 2006, em Montevidéu, o Parlamento funciona, na atual etapa, com representação paritária. São 18 parlamentares de cada país, indicados pelos respectivos Congressos. O Brasil é atualmente representado por 9 senadores e 9 deputados, que exercem também seu mandato no Congresso Nacional e não são remunerados pela participação no Parlamento do bloco. A partir de 2011, os membros do Parlamento do Mercosul terão de ter sido escolhidos em eleição direta, como a que se pretende realizar no Brasil no ano que vem (até agora, só o Paraguai elegeu diretamente seus parlamentares; a Argentina e o Uruguai elegerão os seus em 2011).

    Há uma justificativa para a pressa do Congresso. A Constituição determina que uma nova regra eleitoral só entrará em vigor um ano depois de aprovada. Assim, para valer em 3 de outubro do ano que vem, as normas para a escolha dos representantes brasileiros no Parlamento do Mercosul terão de estar aprovadas até o fim de setembro deste ano. Como as atividades regulares do Congresso estão suspensas e só serão retomadas no dia 4 ou no dia 5 de agosto, o tempo para discutir e votar o projeto na Câmara e, depois, no Senado é de apenas dois meses.

    De acordo com o projeto, de autoria do deputado Carlos Zarattini (PT-SP), as eleições para o Parlamento do Mercosul terão caráter nacional, ou seja, os partidos ou coligações partidárias submeterão aos eleitores de todo o País uma única lista de candidatos. Entre outras exigências, o projeto impõe que a lista tenha representação proporcional por região, sexo e etnia. As eleições dos parlamentares do Mercosul serão realizadas junto com as de presidente da República, governador de Estado e do Distrito Federal, senador e deputados (federal, estadual e distrital).

    Há quem preveja dificuldades para os partidos formarem a lista – que pode ter até três candidatos por vaga em disputa (o Brasil terá direito a 37 parlamentares em 2011, quando se adotará a representação proporcional à população de cada país, e a partir de 2014 elegerá 75) – por causa dos poucos poderes do Parlamento do Mercosul. Mas é preciso lembrar que os eleitos terão direitos aos benefícios de que gozam os deputados federais, como vencimentos de R$ 16,5 mil por mês, verba de R$ 60 mil para contratação de funcionários, cota para despesas de mandato, passagem aérea e até R$ 3 mil de auxílio-moradia. Tudo pago pelo contribuinte brasileiro.
    21/07/2009

  21. Gilson disse:

    Olá, Paulo. Tive a oportunidade de passar pelo seu blog, legal.
    É uma oportunidade de a pessoa colocar sua opinião sobre os acontecimentos da cidade. Mas o que deu para perceber é que algumas pessoas levam o debate para o campo pessoal, como que se nós da cidade não soubéssemos da história de cada um deles. Vou continuar visitando seu blog, mas para um debate saudável sobre Jandira. Não quero ficar fazendo correção de português igual um intelectual Dr de Gramática fez.
    Mariana não entre nesse debate, pois o homem inteligente não é aquele que faz correção no texto, mas sim aquele que consegue interpretar o texto, e absorver a idéia, respeitando a opinião de quem escreveu, mesmo que seja desfavorável a sua ideologia.

  22. Venancio disse:

    Olá Paulo Mack, sou ex-aluno do CPJ(Cursinho Popular de Jandira), gostaria de esboçar a minha opinião em relação a atual Administração do CPJ, a atual gestão está sucateando o cursinho popular, por exemplo destratando alguns professores expulsando de forma indevida ex-alunos que foram aprovados nos vestibulares, não divulgando os vestibulares, Fazendo assédio moral nos alunos.
    Se você tiver tempo passe por lá e converse com alguns alunos sobre a atual gestão.
    Infelizmente o CPJ perdeu a sua identidade.

  23. Nicolau Casagrande disse:

    Companheiro,

    Eu sempre fui eleitor do Gê, mas quando fui abordado por ele solicitando o meu voto para o Sato ou até mesmo no Braz, fiquei indiginado com tamanha traição para com os companheiros que decidiram apoiar o Julinho.
    O Geraldo deveria ter vergonha sempre foi apoiado por todos as liderança do partido, mas quando seu ego não foi satisfeito traiu. Pedir voto para outro candidato que não fosse do PT é lamentavel.
    Tomara que ele saia candidato a deputado Estadual que vai tomar um ferro jamais visto.
    Um homem para ser publico tem que ser honesto e ter honra e não foi o caso do Geraldooooo.
    Não consegui comentar no fim da materia publicada então escrevi aqui meu desabafo. po favor publique.
    e tenho acompanhado seus comentário um bom tempo, Não seja parcial não, saia nos becos e prucure saber o que Geraldo ganhou para boicotar o candidato do Bururu.

  24. mario salvador disse:

    nos dias de hoje comentario e parabolas são as unicas armas que devemos usar pois assimm em conjunta começaremos afalar a lingua do s anjos pois a dos homens da precesso e o errado não suporta o peso dsa verdade via os comt parabolas e alguns J o r n a l i s t a s Jors não muleque de recado do capitalisno umbigo chantagens etc etc

  25. um alguem disse:

    Bom, acho que vcs não tem o que fazer por isso ficam em discursão não exist.

  26. kritico2009 disse:

    gostaria de saber se alguem leu a ultima edição do jornal astral news de jandira.

    ouvi comentarios, mas tenho duvidas
    se alguem leu, me informe

    gostaria de saber tambem dos debatedores

    anonymus
    agne
    rsilva
    jacieldias
    observadora

  27. kritico2009 disse:

    será

  28. OLHA SO QUE PENA UMA CIDADE ABANDONADA,ENTREGUE A PROPRIA SORTE…. CULPA DO BRAZZZZ NÃO DE UM GOVERNO QUE ESQUEÇEU DE FATO NÃO SO A JUVENTUDE MÁS SIM TODA UMA CIDADE!!!!! AGORA É FACIL CONDENA FORAM SE 8 ANOS DE PETRALHAS E FIZERAM ALGO…. NÃO!!!!!!! A CIDADE ASFALTADA,COM ESCOLA,COM CDHU,CRECHES,SENAI,PISTA D SKATE,2 GRANDES GINAZIOS POLIESPORTIVOS,URBANIZAÇÃO,POSTO DE SAÚDE E MUITO MAIS,FICA CLARO TER Q INVESTIR EM PROJETOS SOCIAIS POÍS SE NÃO JA SABE NEH!!!!!!O POVO JA SABE E ESCOLHEU POR DIREITO E NO VOTO DEMOCRATICAMENTE O PREFEITO BRAZZZZZZZZ O POVO SABE O Q FAZ NÃO ADIANTA APELAR SE QUIZEREM DE FATO AJUDAR A CIDADE CAIAM NA REAL É BRAZZZ O POVO QUER ASSIM ………….

  29. Mariana disse:

    Boa Tarde, Paulinho!
    Me chamo Mariana e gostaria de informações referente as demissões dos agentes de saúde, esse é um assunto que atinge todos nós moradores de Jandira e como fico fora o dia todo não estou sabendo se já foi resolvido.

    Um abraço.
    Mariana Ayala.

  30. Roberto disse:

    É Mack de fato sua especialidade é mesmo ser puxa saco não dá para acreditar que voce ainda tem um petismo sinico, neste seu blog só se fala de politica o que é engraçado é que voce não diz aonde anda o Sr. Paulo Bururu algo estranho esta no ar voces estão de mal , ah me esqueci é que quando o dinheiro acaba o amor ai pela janela .tchau ventania ??????

  31. Roberto disse:

    Olha Mariana acho positivo a livre Lei de Imprensa onde as pessoas dizem e falam o que pensam e comparam as atitudes e certas decisões que certos Lideres executam é como o nosso amigo e companheiro Mack esta dizendo que de fato existiram pessoas torcendo muito para a Administraçao do BRAZ dar errado e ser uma catastrofe é o mesmo que fazem com o Bym Ladem isto tudo para o Busch sair como um Santinho das Américas mais logo poderemos ver o que essa crise mundial irá causar em toda a humanidade , mas fazer o que e isto pode se atribuir as pessoas que desde quando acordam já iniciam o seu dia a dia torcendo para que as coisas dêem errados , já ligam a tv e procuram desgraças e vai passando de canal á canal para achar mais desgraças e como não encontra já no final do dia esta muito triste , ai então vêem a vontafe de deitar e ter uma excelente noite de sono, mas querendo ainda ter pesadelos de catastrofes e isso não ocorre .Dai então é facil me foco as atençoes para o meu Governo Municipal e lembro que desde criança meus pais me ensinarão a falar mau ou mal, ai eu paro e reflito é se eu conseguir refletir isto talvez por que o meu cérebro faltou oxigenção , mas me declarar inimigo de uma outra pessoas somente pelo fato de que me ensinarão quando criança ai então ainda não consegui perceber que cresci se é que cresci . Bom vou parar por aqui porque hoje é dia 31/12/2008 onde depositaremos as nossas esperaças de dias melhores a todos incondicionalmente sem distinçao de partidos politicos, raças ,cor e de poder aquisitivo. a todos de bom humor e senso critico um FELIZ 2009.??????

  32. Mariana disse:

    Roberto

    E eu iria me arrepender sim se votasse no cachaceiro e ladrão do Bráz. Graças ao bom Deus durmo todos os dias com a minha consciência tranquila e infelismente a população vão voltar a serem maltratados pela primeira Dama louca, edesequilibrada e barraqueira de Jandira.

  33. Mariana disse:

    Roberto

    Nunca e nem quero trabalhar no antro daquela prefeitura, que só trabalharam JUDAS

  34. Roberto disse:

    Boa tarde meu caro amigo Adão passando pelo blog do Mack pude ver que existe uma insignificancia de pessoa de sobrenome AYALA que precisa se tocar ou melhor se mudar para UBATUBA para dai ficar grudada nos Judas do PT ou quem sabe nos ovinhos de pascoa do Paulinho Bururu deve ser uma verdadeira mamadeira no governo municipal de Jandira porque se ela trabalhar como escreve meu Deus do ceu sinceramente posso imaginar que tipo de ser Humano podemos estar falando, mas não se preocupa não logo logo ela poderá se redimir do voto errado que fez e dai então reconhecer que a administraçao do Prefeito Eleito Braz tem tudo para ser melhor que do atual governo pinóquio e deixa que a natureza se encarrega do Resto, porque só ficarão o resto mesmo….. Até mais

  35. Mariana disse:

    Escrevi rápido Adão Palhaço, eu quis dizer gestão, seu grande babacão e JUDAS.
    Quando te vejo andando nas ruas de Jandira tenho vontade de pular no seu pescoço de sapo gordo, babacão e idiotão.

  36. Adão disse:

    Meu Deus do ceu agora eu vi merda subir de preço mesmo aonde já se viu um homem gestar outro ser ou seja gestão virou gestação Ah se o Professor Pascalhe acessar este blog vai ficar muito triste porque uma certa internauta pode até confundi lo com a familia Paschoalin e vai achar que ele tenderá para o Prefeito Eleito pelo voto Popular da maioria dos eleitores de Jandira, mas vamos deixar de lado a questão politica e vamos voltar na gestação pois pelo que conheço existe um certo edil vereador que morre de vontade de gestar um filho(a)mas é só vontade mesmo pois Deus como um ser magnifico criou o homem e a mulher e o resto é ?????? Tchau ventania

  37. Esse pseudo jornalista diz que tem “faro” jornalístico KKKKKKK.
    Pra mim o que esse adepto do petismo jandirense têm é outra coisa, pois além de ser anti-democrático é também amigo “intimo” de um dos maiores bandidos dessa cidade vulgo Zezinho.

  38. Mariana disse:

    Adão
    E outra se escrevo errado ou não isso é um problema meu. melhor escrever errado do que ser JUDAS o maior traidor de todos os tempos.

  39. Mariana disse:

    Adão

    Que vc. é o Judas isso eu já sabia faz tempo, porque uma vez estava na feira quando vc. ainda era da fiscalização e vi você falando que estava ali somente para ferrar o Bururu.
    Cuspiu no prato que comeu e muito, foi dali que durante alguns anos tirou o seu sustento, será que vc. vai ter uma boquinha na gestação do sem vergonha do Bráz?

    Porque vc. é da mesma laia deles.

  40. Adão disse:

    Agora de fato a manifestação petista começou pagar geral pois bem voce meu caro companheiro Mack ainda faltam mais ou menos 18 mil e algumas pessoas que irão te defender, Ah já sei são de fato mesmo os eleitores do Prefeito do Livro dos Guines, ou o Prefeito do Paraguai como voces preferirem inclusive a Mariana Ayala que te acha … copetente… nas aulas de de Português não foi muito bem pelo que se observa no texto em que escreveu protegendo os fracos e comprimidos do PT, não me acho judas só tive o dever de me redimir um certo voto de que dei um dia a uma pessoa que é mais abrilhantada no nosso Municipio que pena que o mundo é mesmo uma bola e que até as pedras irão se encontrar ???? tchau ventania …..

  41. Mariana Ayala disse:

    Oi Paulinho, td. bem?

    Pelo que te conheço sei que é uma pessoa que vai afundo nas notícias e infelismente não sei como o Sr. Braz não sei se devo chamá-lo de senhor conseguiu o agravo regimental. Quero deixar aqui minha indignação e repúdio a esse Prefeito que nada fez por Jandira e mesmo assim os Ministros do TSE “liberaram” para poder governar a cidade de Jandira po 4 anos.
    E a pessoa acima de nome Adão que é um tremendo JUDAS está comendo os cotovelos de inveja pela sua copetencia.

    Afinal, já está decidido referente as contas reprovadas do Braz?

  42. Edemilson Araujo disse:

    Olá, Paulo tudo bem ?
    Novamente gostaria de elogiar seu trabalho, continue assim, muitos não entendem o que é “trabalho dedicado”. Tem muitos por aí que querem somente o “emprego”, não querem trabalhar.
    Ao que conheço vc, tudo o que faz é com Amor, carinho e dedicação.
    Parabéns !!!
    Não preciso citar nomes, mas nosso amigo esta com uma “baita ” dor de cotovelo, inveja, falta de ética profissional.

  43. Adão disse:

    Não da para aceitar esta sua falsa imparcialidade mesmo né Paulo Sérgio em alguns momentos penso que voce é louco mas vejo que de fato é disimulado hora coloca que no TSE seria final uma vez que o Braz teria poucas chances de vence o respe através do Agravo agora quando o Agravo é Provido voce vai coloca a sua manifestaçâo politica e petista de ser, de que o Julinho agora é quem tem poucas as chances, e como voce idolatra o Zézinho até ponhe em dúvida se voce votou no Gê mesmo eu acho que foi 13610 isto é que é cuspir no prato em que esta comendo.AH me lembrei é que espera segurar seu empreguinho neste Município ou vai pedir pelo Amor de Deus para o Bururu te indicar para outra Prefeitura do PT. TCHAU ventania??????

  44. Paulo Mack disse:

    Sim, você tem razão, é preciso atualizar…
    mas infelizmente eu não posso apenas dizer ele é o prefeito.
    tem um liminar tramitando, e as contas da campanha foram rejeitadas,
    Por isso simplesmente dizer que ele ganhou o agravo seria no mínimo estupidez.
    onde está o meu “faro” jornalístico??

    um abraço

  45. AGORA É BRAZ disse:

    Precisa atualizar seu blog,
    se não a minha admiração pelo JORNALISTA, deixa de existir.
    COMPANHEIRO, imparcialidade.

  46. DR GOSTH disse:

    G R A

    Fui metalúrgico, bancario, camerciario, comerciante, enfim, sempre trabalhei. Acho eu, que o Petismo, no ínicio, quando o sapo barbudo derrotou o FHC, “”foi até bom””, porém o efeito LULA (como o fenomeno ENEAS), foi alvo central para PETISTAS aproveitadores se alojarem no poder central. E, coitados de nós.

    Se no Brasil, o único problema fosse refeições a $ 1, tudo seria maravilhoso.

    Basta voce comprar qualquer jornal. DESVIOS MILIONARIOS, PARAISO FISCAIS ETCC

    O grande ESQUEMA LULA na América Latina que, juntamente com outros 3 Presidentes querem, entre outros, assumirem o total poder do continente.

    E O LULA AINDA DIZ, A PROXIMA PRESIDENTE SERÁ A DILMA, A MENOS QUE EU TENHA UM TERCEIRO MANDATO.

  47. DR GOSTH disse:

    ALICIAMENTO É FORNECER REFEIÇÕES A $ 1,00

    NÃO TEM QUADRAS, MÉDICOS,ESTRUTURA SOCIAL, ESTRUTURA EDUCACIONAL, ESTRUTURA MORAL.
    MAS, TEMOS NAZISMO, TERRORISMO, ABUSO DE PODER ECONOMICO, ABUSO SOBRE A SOCIEDADE JANDIRENSE.

    TEMOS QUE APAGAR A ESTRELA VERMELHA DE JANDIRA.

    VEJAM O PATRIMONIO DO PAULINH0, Gê, JULINHO, MAURA, ARRABAL ETC…………….

  48. Gra disse:

    BRAZ NUNCA ++++++ BRAZ NUNCA+++++BRAZ NUNCA+++++

  49. Gra disse:

    O Bururu pisou um pouco na Bola, Mas vamos admitir JANDIRA esta bem MELHOR, Tem : RESTAURANTE de R$ 1,00
    Concha Acustíca
    Vila Olimpica, Quadras, Escolas, Creches, Lan Hause, Curso no Senai Gratuito… e muito mais…. O Povo não vamos deixar o picareta do BRAZ entrar e voltar para o Retrocesso.
    AH sem contar que existe tantas pessoas no mundo passando fome e a bonitinha de Nariz em Pé Almoçando em restaurantes Carrisimos com o nosso dinheiro… Pelo AMOR de DEUS!!! BRAZ NUNCA MAIS

    Jandira cada dia Melhor…. BRAZ NUNCA ++++

  50. qual a margem de erro da pesquisa que vc publicou?

    NOTA DO EDITOR

    Essa pergunta também foi feita ao GAPE Pesquisa, mas não responderam.
    Infelizmente não tenho essa resposta, mas neste tipo de pesquisa normalmente é 3,5 a 5%.
    O que no caso dá empate tecnico entre Rosiane e George Clemente.
    Obrigado pelo seu comentário!

  51. Michelle Ferraresso Lopes disse:

    Olá Paulo!

    Parabéns pelo blog! E por toda a sua dedicação! Certamente serei leitora, com certeza vou passar muito por aqui!

  52. Filipe Prado disse:

    Caro colega,

    Parabéns pelo profissionalismo!

  53. Caro amigo

    Quero parabenizá-lo pelo brilhante trabalho efetuado neste blog.
    Serei um assíduo leitor e estarei sempre torcendo pelo seu sucesso.

    Um abraço!

  54. Edemilson Araujo disse:

    Olá Paulo !
    Quero parabenizar seu trabalho e suas conquistas, sempre admirei seu esforço e dedicação.
    Desejo muito sucesso, parabéns..

  55. Carlos André disse:

    Olá Sérgio

    Percebi que você está agindo de forma imparcial em seu blog, isso demonstra o quanto vc é ético.

    Parabéns.

  56. Mauro Sérgio disse:

    Parabéns, pelo seu blog. pelo pouco tempo que conheço voçê. Já admiro seu trabalho.
    abraço

    mauro sérgio

  57. Aliz disse:

    Paulo,

    se você não fosse jornalista, o que seria? Jornalista, tenho certeza!
    Se não fosse jornalista, seria um grande desperdício para o nosso país, porque você carrega nas veias um sangue apaixonado, combativo, inconformado, características tão importantes em qualquer jornalista, humanista, cidadão. É gente assim que faz com que as transformações ocorram, com que esse mundo aqui gire. E você sabe, ele tem que girar!

    Parabéns pelo trabalho! Já está na lista de amigos blogueiros em todos os meus blogs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: